Mídia internacional faz plantão à espera do “bebê real”; jornalistas estariam esperando em hospital errado

Philippe Azevedo

A mídia internacional está de plantão na porta do hospital St. Mary’s, em Londres. Desde o final de semana, vários jornalistas e fotógrafos aguardam o momento o momento em que Kate Middtleton entrará na ala Lindo do hospital para dar luz ao bebê real.

Os jornalistas, enquanto esperam o rebento chegar, fazem apostas e aguentam o calor de 30Cº.

Uma jornalista revela que o povo de lá ama o casal real e que William e Kate representam a beleza do país, a grandiosidade do povo britânico e a monarquia.

Por outro lado, segundo o jornal Daily Telephary, a imprensa estaria esperando no hospital errado. Kate e William estão no momento com os pais da duquesa na localidade de Bucklebury e, caso o trabalho de parto prossiga mais rápido do que o esperado, já há um plano de contingência para que ela seja lavada para o hospital Royal Berkshire, em Reading, que está localizada a apenas meia hora de carro da casa de seus pais, em vez de ter de fazer uma viagem de 85 km, conforme a publicação.

O bebê real era esperado para o dia 13 de julho, mas Corole, mãe de Kate, disse que o rebento é signo de Leão, o que significa que a criança não vai nascer antes do dia 22. O casal estaria “calmo e relaxado”, afirma fontes.

Add Comment