Morre paciente de ambulância que tombou perto do Maracanã, no Rio

O paciente que estava na ambulância que tombou no acesso da Radial Oeste para a Rua Radialista Valdir Amaral, entre o Maracanã e a Uerj, na Zona Norte do Rio, morreu, segundo a PM. Um carro de passeio também se envolveu no acidente, ocorrido por volta das 14h desta segunda-feira (22). Três pessoas ficaram feridas.

Jorge Antônio Storino, de 52 anos, estava sendo transportado na ambulância do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca), envolvida em um acidente, na Radial Oeste, devido à ultrapassagem do sinal por um carro de passeio.

O paciente seguia acompanhado pelo monitoramento da técnica de enfermagem Carmem Lúcia de Oliveira Correia, de 49 anos, que sofreu trauma no ombro.  Já o motorista Paulo César Ferreira de Freitas, de 53 anos, teve ferimentos na perna direita.  Ambos foram atendidos no Hospital Municipal Souza Aguiar e seguem com quadro clínico estável.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, a via ainda estava interditadada por volta das 15h30. Os motoristas que iam pela Radial Oeste no sentido Méier seguiam pela própria via para acessar a Rua Sousa Dantas. Agentes da Cet-Rio orientam o tráfego, que apresentava retenções.

A ambulância é da empresa Savior, que, procurada pelo G1, informou apenas que enviou um representante para o local.

Ambulância tombou por volta das 14h entre o Maracanã e a Uerj (Foto: Janaína Carvalho/G1)

Add Comment