Mulher é agredida pelo ex-marido com arma de brinquedo em shopping

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido com uma arma de brinquedo no início da noite desta quinta-feira (18) em um shopping em Jaboticabal (SP). A vítima, de 29 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento e foi liberada. O homem, de 33 anos, foi preso.

Segundo informações da Polícia Civil, o motivo da briga seria o divórcio. O casal teria marcado um encontro no centro de compras para acertar detalhes da separação, mas começaram a discutir. O rapaz pegou então uma arma de brinquedo e agrediu a ex-mulher com golpes na cabeça.

Com a chegada da Polícia Militar, o suspeito tentou fugir dirigindo um carro em alta velocidade, mas perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma casa a poucos metros do shopping. Ele foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Jaboticabal.

A mulher foi levada para o Pronto Socorro da cidade, onde passou por exames. De acordo com informações da unidade de saúde, a vítima teve ferimentos superficiais na cabeça, ficou em observação e foi liberada.

Add Comment