Portal de Notícia

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Nancy Peixoto, a “Dentista Gata”, faz intensivo de lipoescultura manual para arrasar no Carnaval

A menos de 30 dias para o Carnaval

Categoria: Entretenimento - 13/02/2017 16:15:09

A gaúcha Nancy Peixoto, conhecida como a “Dentista Gata” por ser formada em Odontologia e pós-graduada em Prótese Dentária e também ser modelo, está fazendo um intensivo de lipoescultura manual para desfilar pela Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro com um corpo impecável.

“A menos de 30 dias para o Carnaval resolvi fazer um intensivo na lipoescultura manual que faço há seis meses. Há algumas semanas também estou utilizando a lipocavitação e notei um resultado incrível para redução de medidas. Utilizo nos flancos e abdômen, e ainda faço massagem relaxante uma vez por mês para aliviar o stress do dia a dia corrido. A responsável por esses cuidados é a minha massoterapeuta Claudia Xavier, mãos de fadas. Estou super contente com os resultados e quero estar impecável para o desfile de Carnaval da Grande Rio”, exalta a morena de 27 anos.

Ela também está fazendo bronzeamento a jato para exibir marquinhas no sambódromo da Sapucaí. Nancy Peixoto nasceu em Porto Alegre e atualmente mora no Rio de Janeiro, onde está localizado seu consultório. A “Dentista Gata”, no entanto, quase não consegue ir à praia ou piscina para se bronzear.

“Como não tenho muito tempo para pegar sol devido às atividades do dia a dia como trabalho, treinos e ensaios de Carnaval, essa foi a melhor opção para mim que sou super branquinha e demoro para pegar cor no verão”, esclarece a morena.

Ela revela que não percebe se recebe cantadas no seu consultório: “Recebo muitas cantadas na rua e quando perguntam o que faço logo querem saber onde é o meu consultório. Sempre precisam de dentista (risos). Mas dentro do consultório tudo muda pois muitos ficam nervosos na frente da dentista e esquecem aquela moça bonita da rua (risos)”.

“Até hoje nunca tive problemas com pacientes. Dentro do consultório sou uma pessoa muito tranquila e costumo passar seriedade para os meus pacientes. Se eles tentam me cantar, às vezes nem noto. Gosto tanto do que eu faço que explico os procedimentos como se fosse uma conversa do dia a dia”, completa Nancy Peixoto.

A “Dentista Gata” fala ainda sobre o preconceito por ser profissional da área de saúde e modelo fotográfica ao mesmo tempo: “O preconceito existe, infelizmente. Sempre trabalhei como modelo, me sinto bem fotografando e tenho um estilo de vida saudável desde criança, herança de pai e mãe (risos). Não é porque gosto de academia, amo o mundo fitness, faço trabalhos fotográficos, que não posso ter uma profissão tão linda como dentista. O importante é fazer o que ama e concretizar nossos sonhos”.

nn

Comentários