Natália Casassola anuncia volta ao carnaval: ‘Quero ir com corpo mais natural possível’

Natália Casassola | Foto: Divulgação \ MF Models
Natália Casassola | Foto: Divulgação \ MF Models

Natália Casassola foi anunciada como musa da escola de samba Acadêmicos da Rocinha nesta quarta-feira, 30. A quatro meses do carnaval, a ex-BBB não pretende mudar muito o corpo até lá.

“Quero que as mulheres se vejam na TV e se identifiquem. Não vou fazer dieta maluca e aparecer com um corpo que não existe, quero estar com o corpo bem feminino, bem de mulher brasileira mesmo, o mais natural possível”, diz ela.

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval em 2016. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!”, com tema que propõe uma reflexão sobre a formação cultural e étnica do povo brasileiro.

Vários outros nomes de famosas já foram confirmados para o desfile da escola, que tem como assessor artístico Fabiano de Abreu. Katiely Kathissumi, que é descendente de índios, deverá desfilar no setor dedicado aos primeiros habitantes do Brasil. Outros nomes também já foram confirmados: Aline Barreto, recordista de títulos de fisiculturismo, Fabiola Martinez, paraguaia Musa da Copa América e vice campeã da Aline na Arnold Classic, Sue Lasmar, Diva fitness, Maura Faial, Top Model africana, Ana Paula Saad ex-Teste de Fidelidade e apresentadora do Agito de São Paulo, Aane Doux, repórter da RedeTV, Fernanda Sierra, Miss Fitness e Diva Fitness 2015, Larissa Reis, pioneira nas competições de fisiculturismo e celebridade fitness na rede social, Ricardo Barguine, tetracampeão brasileiro de fisiculturismo, Gabi Carmo, musa fitness e candidata a Musa do Flamengo, Janaina Santucci, a DJ Platinada, Jo Damiani, musa fitness e a lutadora Cris Cyborg.

Add Comment