Nayara Justino agora será destaque na Viradouro e Salgueiro

A tristeza pela perda do posto de Globeleza ficou para trás na vida de Nayara Justino. Isso porque Carlinhos Salgueiro, o mais estonteante passista da Sapucaí, escolheu a ex-musa do Carnaval da Globo para acompanhá-lo na Avenida. E assim, já são três escolas de samba que ela desfilará este ano.

“Escolhi a dedo minhas maravilhosas companheiras. Queremos dar um show e vamos juntos com toda escola parar a Sapucaí’, declarou Carlinhos.

Além de Nayara, acompanharão o passista no desfile: Aryane Nogueira, ex- dançarina do Latino e a bailarina Dandan“O sonho da minha vida era conhecer o Carlinhos. Desfilar ao lado dele e destas meninas maravilhosas na escola que me abriu as portas será inesquecível”, conta a Globeleza 2014.

Além do Salgueiro, a beldade será destaque na Unidos do Viradouro e musa da União do Parque de Curicica, escola do grupo de acesso.

“Desfilar em três escolas que mexeram tanto com meu coração é indescritível. Ser musa da Curicica, escola pela qual criei um carinho muito grande; destaque na Viradouro, que vem falando da influência negra em nossa cultura e desfilar ao lado do gênio Carlinhos Salgueiro na escola que amo parece um sonho’’, finaliza Nayara

Foto: Divulgação / MF Models Assessoria 

Add Comment