Neymar manda mensagem de apoio a manifestantes pelo Instagram

Neymar

Por Yan Pedro

O maior jogador do futebol brasileiro atualmente, Neymar, manifestou-se pela primeira vez sobre as manifestações que vêm ocorrendo durante os últimos dias. Pela rede social Instagram, o craque diz estar “triste por tudo que está acontecendo”, mas que entrará em campo nesta quarta-feira (19), contra o México, “inspirado”.

“Sou brasileiro e amo meu país. Tenho família e amigos que vivem no Brasil, por isso também quero um Brasil mais justo, mais seguro, mais saudável e mais honesto. A única forma que tenho de representar e defender o Brasil é dentro de campo, jogando bola. E a partir deste jogo, contra o México, entro em campo inspirado por essa mobilização.”

Na terça-feira (18), em entrevista coletiva, o zagueiro David Luiz já havia manifestado seu apoio. “Sou um brasileiro que vive fora, mas amo meu país. Sou a favor de uma manifestação pacífica. O cidadão tem direito. Basta o brasileiro estar unido e demonstrar aquilo que tem de melhor. O brasileiro é patriota, ama o país. Espero que possamos chegar a um consenso e ter um Brasil melhor no futuro.”

Abaixo, a mensagem na íntegra de Neymar.

Instagram

Add Comment