Ônibus com peregrinos colide com caminhão e deixa 13 feridos

Pedaços do ônibus ficaram espalhados pela Dutra depois da colisão (Foto: Pedro Carlos Leite/G1)

Philippe Azevedo

Após a Jornada Mundial da Juventude, 29 pessoas embarcaram com destino para São Roque, mas um acidente atrapalhou o trajeto. O ônibus que transportava os peregrinos colidiu com um caminho, na altura da Rodovia Presidente, na altura do quilômetro 175, no trecho de Guararema, na madrugada desta segunda-feira (29).

O motorista do caminhão, contou à policia que o ônibus bateu em sua traseira e depois tombou. Foi ele quem registrou a ocorrência em Guararema. Segundo a polícia, o ônibus levava romeiros para a cidade de São Roque. No boletim consta que 13 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Guarulhos, Jacareí e Mogi das Cruzes.

A Transpompiani, empresa responsável pelo ônibus, informou na manhã desta segunda-feira que 29 passageiros estavam no veículo. A empresa ainda afirmou que está oferecendo o suporte necessário às vítimas. Segundo a Transpompiani, o veículo estava legalizado e atendia a todas as exigências da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O tacógrafo foi encaminhado à polícia para checar a velocidade no momento do acidente.

A CCR NovaDutra informou que a pista onde o acidente aconteceu está liberada desde 3h e o trânsito no local era normal por volta das 7h.

Add Comment