Perguntados, o jogo para celular de desbancou o Show do Milhão

Lançado no mercado em outubro do ano passado para smartphones e tablets, TriviaTrack, mais conhecido como Perguntados já é jogado por milhões de pessoas no mundo em menos de 1 ano de surgimento.

Desenvolvido pela empresa argentina Etermax, é um jogo de perguntas e respostas online bastante atrativo e viciante, que também pode ser jogado no Facebook com seus amigos ou um oponente aleatório de qualquer país em que o jogo está disponível. O jogo tem 6 temas para brincar: Esporte, História, Geografia, Entretenimento, Ciências e Artes, além da pergunta coringa que é representada por uma coroa.O objetivo é acertar as perguntas que são selecionadas numa roleta.

Ao girar a roleta ela irá selecionar um destes temas para responder eao acertar você tem direito a mais uma rodada, na qual vai paraoutro tema ou no mesmo anterior, e assim sucessivamente.

Quem errar passa-se a vez para o adversário no qual terá de aguarda-lo responder. Isso pode demorar alguns minutos como pode demorar horas, chegando a passar a vez ao errar só no outro dia. Se acertar3 perguntas seguidas, você tem direito a mais uma que vale a conquista de uma figurinha de um dos respectivos temas(representado pela coroa), pode-se escolher a opção “duelo“,que só fica disponível caso tenha no mínimo uma figurinha, já que ocorre uma aposta de uma figurinha de cada jogador.Oduelo consiste em acertar o maior número de perguntas entre as10de todos os temas que são selecionadas sequencialmente. Quando a roleta para na coroa, você pode iniciar um dueloou escolher a coroa para ganhar a figurinha de sua escolha.

As figurinhas têm características relacionadas a cada tema além de ter também características humanas e animadas. História: é representada por um elmo de armadura; Geografia: por um globo terrestre; Entretenimento: por um saco de pipoca, Ciências: por um tubo de ensaio e Artes: por um pincel.Conquistando 6 figurinhas de cada tema você é o vencedor!

O jogo está disponível nas plataformas Android, iOS e desde junho no Windows Phone,livre para todas as idades.

 

Add Comment