Pode comemorar! Hopi Hari reabre as portas em junho

Resultado de imagem para hopi hari

O famoso parque de diversões Hopi Hari, localizado em Vinhedo a 80 km de São Paulo, e que passou a ser controlado pelo bem sucedido empresário do ramo imobiliário José Luiz Abdalla, reabre suas portas para funcionamento normal na primeira quinzena de junho. O parque é um dos maiores da América Latina, atraindo cerca de 2 milhões de visitantes por ano.

Com tradição no mercado imobiliário e de uma família de banqueiros, José Abdalla assumiu o controle do Hopi Hari com um plano de investimento arrojado, respaldado pelo crédito de R$ 90 milhões do American Bank, o empresário possui um discurso forte: “Transformar o parque no maior centro de entretenimento da América Latina”.

A notícia é muito positiva não apenas para seus fieis visitantes, mas também para os cerca de 300 funcionários que estão empolgados com a perspectiva da retomada de suas atividades e dos novos investimentos. Além disso, a reinauguração do parque irá reativar a geração de centenas de empregos indiretos, aquecendo a economia da região.

Abdalla afirma que vai trabalhar intensamente para consolidar o Hopi Hari como destino turístico e empresarial, buscando atender plenamente todas as suas expectativas, alavancando a infraestrutura da região de Campinas, Vinhedo e Itupeva. Para isso tira vantagem da excepcional localização do Hopi Hari, na frente de uma das melhores estradas do país, a Rodovia dos Bandeirantes, e a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos.

José Luiz Abdalla tem plano audacioso para restagar o HOPI HARI
Reprodução/ José Luiz Abdalla 

O empresário irá usar o financiamento do American Bank, para fazer várias mudanças e renovações no parque e suas atrações, incluindo a inauguração de uma praia artificial nos moldes da “Blizzard Beach”, da Disney. Além disso, anunciou a construção de um complexo hoteleiro de 1.200 apartamentos, com completa infraestrura de lazer e um centro para convenções, exposições, eventos e congressos. O Hopi Hari será a âncora central deste projeto imobiliário, novamente usando o bem sucedido modelo de negócios de hotelaria da Disney.

Em seu perfil no Facebook, o Hopi Hari divulgou que: “Raecebemos, sim, o apoio de milhares de pessoas que se manifestaram nas redes sociais do parque, prestando solidariedade e torcendo para que o HOPI HARI dê certo. Sites independentes como Guia da Diversão, Hopi Hari Mania, Veja Parques, Mundo Hopi Hari e muitos outros nos apoiaram e apontaram a sordidez dessas reportagens. Alguns grupos de fãs anônimos organizaram vaquinhas (por iniciativa própria e com as quais não temos relação) para arrecadar fundos para resgatar o parque. É de arrepiar.”

No momento em que o Brasil precisa de boas notícias no campo de investimentos com geração de empregos, a arrojada medida do empresário José Luiz Abdalla, em recuperar e incrementar o Hopi Hari é muito bem vinda.​

Fonte: Último Segundo – iG 

Add Comment