Público escolheu e Aryane Steinkopf está fora de “A Fazenda 6”

Por Edson Guidoni

No programa de hoje (16), aconteceu a terceira eliminação de ‘A Fazenda’. Yudi foi o mais votado na preferência pelo público, que fez com que a ex-panicat Aryane colocasse o ‘pé na estrada’. Os dois foram indicados à roça no último sábado (13). Aryane foi indicada pelo fazendeiro Ivo Meirelles e Yudi foi para a berlinda com o sistema de “resta um”.

Aryane entrou no reality-show com o desejo de se lançar como atriz após a participação. A modelo fazia parte da Equipe Avestruz ao lado de Mateus Verdelho, Rita Cadillac, Yudi Tamashiro e Beto Malfacini, com quem engatou um romance logo na segunda semana do programa. Apesar de ter dito que havia dado um tempo em um relacionamento fora do confinamento, seu ex-namorado, o empresário Wellington Jr, afirmou que tudo não passou de um acordo dos dois para garantir a participação de Aryane no reality show. Na semana passada, Aryane eliminou a cantora Lu Schievano com 69% da preferência do público.

Na segunda-feira (15), véspera do resultado da votação do público, Aryane teve uma madrugada tensa, em que chorou por enfrentar sua segunda Roça seguida e foi consolada e mimada por Beto, com quem passa a maior parte do tempo isolada dos outros participantes. Ainda na segunda-feira, após uma sequência de brincadeiras em que ficaram passando doce em partes de seus corpos, Aryane Steinkopf e Beto Malfacini protagonizaram o beijo mais quente da temporada até o momento. Depois, a ex-panicat se isolou na academia, no mirante e na piscina da sede porque não queria mais sentir a ‘vibe’ dos outros confinados. Beto a encontrou nadando e ficou sentado à beira da piscina conversando e admirando sua amada até que decidiu voltar à sede e preparar algo para o casal comer.

Com a eliminação de Aryane, Yudi continua na luta pelos 2 milhões de reais.

Add Comment