Record apresenta à imprensa a nova temporada de “O Aprendiz”; veja as novidades

A Record apresentou para a imprensa a nova temporada de “O Aprendiz” subtitulada de “O Retorno” nesta segunda-feira (1º). A atração será comandada novamente por Roberto Justus. Vale lembrar que por dois anos, o programa ficou responsável por João Dória Jr, pois Justus havia troca a emissora dos bispos pelo SBT.

Recém-separado de Ticiane Pinheiro, uma das apresentadoras do “Programa da Tarde” e pai de uma filha, Justus diz que esta edição será composta por 16 ex-participantes de edições anteriores. Eles terão a segunda chance de ganhar o prêmio de R$ 1 milhão de reais, mais um contrato com uma empresa e salário de R$ 20 mil reais.

Os nomes dos participantes serão revelados somente em agosto. Quatorzes ouvirão o famoso bordão “vocês estão demitidos”, enquanto os outros dois disputarão o grande prêmio.

“Ainda não vamos revelar quem são, pois eles têm um contrato de sigilo com a gente. Ainda tenho contato com muitos deles, mas a amizade vai acabar assim que eu entrar na sala. Vou pressioná-los como eles nunca imaginaram na vida deles. Uma coisa é você errar uma vez. Errar duas vezes é burrice.”, disse o apresentador.

A temporada que estreia na segunda semana de setembro vai até o dia 17 de dezembro. Segundo o apresentador, ele será mais rígido e exigente. Os participantes, no entanto, não sabem da existência um do outro.

“Um não sabe da existência do outro. Eles estão muito animados, só que não tinha um participante desempregado. Tive que falar com o chefe de alguns para pedir autorização. Tem gente que pediu demissão só para participar de novo.”, revelou.

Diferente das edições anteriores, o reality será gravado em apenas 49 dias, sendo assim os participantes não ficarão mais confinados durante três meses. Justus afirma que isso tornará o programa mais dinâmico.

O programa será exibido uma vez por semana e, somente, na reta final irá ao ar duas vezes.

Add Comment