Record e produtora de filmes começam a produzir “Os Milagres de Jesus”

Por Philippe Azevedo

A minissérie “Os Milagres de Jesus” causava uma certa indecisão nos diretores da Record se aplicavam ou adiavam os investimentos na trama, porém a produção finalmente sairá do papel, conforme a coluna Controle Remoto.

De acordo com a publicação, há uma equipe da Academia de Filmes, produtora da qual será parceira na produção da minissérie com a Record, instalada no Recnov para dar inicio aos trabalhos. Há profissionais dos mais diversos setores, como os de cenografia e direção de arte, locados em um dos estúdios do complexo.

A minissérie bíblica será terceirizada pela Record, assim como já era planejado. Os investimentos na produção serão bem menores se comparados com “José do Egito”. A sucessora terá um orçamento bem mais econômico, além de apresentar uma narrativa diferente. Em vez de capítulos, serão exibidos episódios com acontecimentos isolados de como Jesus Cristo interferiu na vida de pessoas comuns em situações cotidiana.

Renato Modesto será o autor principal de “Os Milagres de Jesus”. Ele, na Record, escreveu junto com Lauro César Muniz a novela “Máscaras” e foi colaborador em “Araguaia”, folhetim da Globo. A direção-geral será de João Camargo, também com trabalhos em outras duas minisséries bíblicas (“A História de Ester” e “Sansão e Dalila”).

Add Comment