‘Reecontrei a liberdade’ diz Marcelo Adnet comemorando sucesso de novo quadro no “Fantástico”

Por Eduardo Silvestre

O protagonista da série “O Dentista Mascarado” (Globo), Marcelo Adnet, revelou em recente entrevista ao “Extra”, que se sente realizado com a sua participação em um quadro do “Fantástico”. Após sofrer diversas críticas negativas, a estreia de Adnet como um comentarista bem-humorado na Copa das Confederações foi alvo de elogios e começou a reapresentar o humorista excelente que foi nos tempos de MTV.

“Minha onda é criar, mais do que atuar. Agora, podendo criar os esquetes, eu me sinto mais ativo, é mais a minha vocação. Não que eu não tivesse abertura para isso no ‘Dentista’. Os autores sempre me deram abertura total para sugerir, mas a rotina era tão intensa que eu não tinha tempo para escrever. Na MTV eu tinha liberdade de criação e agora reencontrei a liberdade”, disse.

“O Dentista Mascarado” foi duramente criticado e o ibope registrado pela trama está longe de ter o “padrão Globo de qualidade”. Segundo apurações, as principais reclamações do público foram a falta da essência ‘Adnet’ na trama e principalmente a falta de divulgação nas primeiras semanas. Com o fim das gravações da série e sem nenhum projeto de imediato, ele se dedicará totalmente as esquetes semanais que serão exibidas no “Fantástico”.

Na entrevista, quando questionado sobre sua saída da MTV ele disparou: “Algumas pessoas me chamam de vendido, mas eu não tive opção. A partir do momento em que a MTV ia acabar, eu não poderia continuar. Fiquei lá durante cinco anos, mesmo com assédio de outras emissoras. Sou só um profissional tentando trabalhar. Se a MTV acabasse e eu não fosse para a TV aberta, estaria fora agora”, finalizou.

Add Comment