Retrospectiva 2015 em apenas uma imagem

Uma colaboração entre o ilustrador americano Luke McGarry e a agência especializada em social media Bleuter Ink já rendeu nos últimos dois anos ilustrações reunindo as histórias de maior destaque durante todo o ano. Com um 2015 cheio de notícias, estreias e escândalos, não poderia faltar uma nova ilustração, né?

A única imagem reúne notícias mundiais, veja abaixo:

A entrada para o “parque 2015” conta logo de cara com o lançamento do filme Jurassic World, a morte de famosos, em sua maioria estadunidenses, como jornalistas e esportistas, o ator Leonard Nimoy que interpretou Spock em Star Trek e o criador de Freddy Krueger, Wes Craven. O muro ainda conta com um cartaz em homenagem aos ataques ocorridos na França. (foto acima)

retrospectiva3

Teve também o lançamento do Apple Watch, do jogo Super Mario Maker, o clipe “Bad Blood” da cantora Taylor Swift, a morte do leão Cecil e os lábios polêmicos de Kylie Jenner.

retrospectiva5

Protestos feministas, o vestido viral azul e preto ou branco e dourado, a morte de Jon Snow na série Game of Thrones, a separação do integrante Zayn da banda One Direction e o divórcio entre Kermit e a Miss Piggy do Muppet Show.

retrospectiva7

No mundo da música ganharam destaque o cantor The Weekend, os rappers Drake e Fetty Wap e a volta de Adele para o mundo da música com “Hello”. E, também, Caitlyn Jenner estampando a capa da Vanity Fair.

retrospectiva4

retrospectiva6

retrospectiva8

Também foram destaque a estreia tão esperada de Star Wars, os Oscars premiando o filme Birdman, a legalização do casamento gay nos Estados Unidos, a descoberta de água em Marte, o caso de corrupção da FIFA, entre outros.

retrospectiva1

É possível conferir a lista completa sobre cada notícia e escândalo no site da Bleuter Ink (em inglês).

Fonte: UFunk

creativeDTLOGO2-e1416597059916Equipe D&T

Add Comment