SBT lança campanha contra o tabagismo

Dia 29 de agosto é Dia Nacional de Combate ao Fumo. O SBT aderiu à campanha e reuniu três dos seus principais nomes do elenco infantil, Jean Paulo Campos, Larissa Manoela e Giovanna Grigio, para participarem de uma campanha contra o tabagismo, e outros problemas que atingem crianças e jovens.

Para o trabalho, os atores tiveram como referência personalidades bem sucedidas na vida adulta em cada uma dessas áreas para lembrar o que o cigarro pode tirar das pessoas no longo prazo. Para isso, todos questionam os fãs em suas postagens. Jean, o Cirilo de Carrossel e Patrulha Salvadora, escreve: “Quando crescer, quer ter fôlego para correr? Não deixe que um vício tire isso de você! Cigarro, é melhor nem experimentar!”, em cena em que lembra o famoso corredor Usain Bolt.

Já Larissa Manoela apela para a vaidade de toda garota adolescente: o desejo de sempre ter uma pele e cabelos de dar inveja, assim como uma famosa top model; enquanto a Mili de Chiquititas, Giovanna Grigio, encara o papel de uma cantora cheia de fôlego, energia e disposição no palco.

No primeiro semestre, a emissora ativou a campanha com um filme em sua grade e a ação “Máquina da vida”, que convertia cigarros não consumidos em opções para aproveitar os minutos de vida ganhos. Confira:

Add Comment