Silvio Santos: “A Record está jogando dinheiro fora”

Por Eduardo Silvestre

O apresentador Silvio Santos declarou que não gosta muito de ser entrevistado. Porém, uma recente entrevista dada pelo dono do SBT, foi ao ar pela coluna de Mônica Bergamo, da “Folha”.

Silvio, quando questionado sobre o crescimento de audiência do SBT e se ele acredita que retomou o segundo lugar de audiência, não hesitou em momento algum e disparou:

“Não. Mas estamos lutando. Tá bom, tá bom. O lugar [no ranking de audiência] é importante, mas a administração [correta da empresa] é melhor. A Record, você vê, está perdendo um dinheirão. Por quê? Porque está administrando mal. Está jogando dinheiro fora [risos]. Jogou fora, não pode ganhar, né? Mas a gente nunca sabe exatamente a situação da Record. Porque lá não tem necessidade de dinheiro”, desabafou.

Sobre a possível volta de Gugu Liberato para a emissora, Silvio Santos deixou bem claro:

“Por enquanto, o Gugu não veio nos procurar não. A porta está aberta pra ele. Somos uma casa de negócios. Nós não temos esse negócio de saiu, não pode voltar. Todo mundo pode entrar e todo mundo pode sair, dependendo da negociação”, declarou.

O comunicador disse que sempre achou a Globo popular, e quando questionado sobre a tentativa da emissora carioca de se familiarizar com a nova classe C, afirmou nem ter percebido a aproximação.

“Eu não percebi nada ainda. Agora, a Globo sempre foi popular. É a que tem mais audiência. A que tem mais audiência é a mais popular. A Globo é a principal emissora do Brasil. Ganha muito dinheiro. As outras vivem. Rá-rá-rá”, brincou.

Add Comment