SIM RUIVA!!!

Pra quem me acompanha há um tempo, sabe que, se tem uma coisa que eu vivo fazendo é mudar o cabelo. Acho que até viciei nisso, já que toda vez que mudo o visual já penso no próximo! Mas lógico que essa doideira só acontece porque há quase 10 anos eu tenho uma especialista do meu lado: minha fiel escudeira, Vanusa Amorim! Essa topa todas as minhas loucuras, que dessa vez foi sair totaaal do loiro e ir para o ruivo, que era uma das únicas coisas que nunca havia feito no meu cabelo, porque de resto… Olha aí:

Muitas meninas tem um super medo de mexer no cabelo com medo de estragá-lo (sei como é, eu também tinha) mas cheguei a conclusão de que não é necessário nenhuma preocupação desde que tenhamos um bom profissional e um bom cuidado constante pós mudança. Meu caso, por exemplo, depois de taanta tintura, progressiva, cortes, apliques e tudo mais o que já fiz, era pra ser a puuura palha de aço, mas meu cabelo é super saudável, quase nada de ponta dupla, nenhuma secura… É só usar produtos de qualidade e cuidar diariamente, em casa mesmo.

Então bora mulherada, que mudar faz bem, experimentar as nossas loucuras no visual também… Me amarro!!! Olha aí um videozinho do resultado:

E respondendo sobre a cor: esse meu tom de vermelho veio com uma mistura de fundo castanho, e veio mais forte para que depois de algumas lavagens ele puxe para o cobre.

E aí, o que sugerem para o meu próximo visual? Mandem fotos via Instagram (@priscillaalcantara), Twitter (@prialcantara) ou FaceBook (Priscilla Alcantara Oficial), quero #DeTudo (não esqueçam de postar com essa tag).

Deus abençoe as nossas cabeleireiras, livrai-nos das pontas duplas, amém!!! Hahaha!

Beijo no core!

Assista ao vídeo aqui: Resultado Final

Add Comment