Som Livre lança o segundo volume da trilha sonora de “Velho Chico”

O segundo volume da trilha sonora da novela das 21h da Globo, “Velho Chico”, já está disponível nas lojas e plataformas digitais (Spotify, Deezer, Rdio, iTunes e Google Play). A compilação lançada pela Som Livre completa o resgate do que há de mais rico na cultura nacional. O álbum traz 18 faixas que contam com a participação de grandes figuras da música popular, como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Elba Ramalho, Geraldo Vandré, entre outros. Além disso, “Velho Chico – vol 2” também prestigia a nova geração da MPB, representada por Céu, com a música “Perfume do Invisível”.

Maria Bethânia abre o álbum com a belíssima interpretação de “Mortal Loucura”, poema de Gregório de Matos transformado em canção por Zé Miguel Wisnik. Em seguida, “Da Aurora Até o Luar” é interpretada por Dadi, com participação especial de Marisa Monte. Caetano Veloso aparece no álbum com a canção “O Ciúme” de composição própria e Alceu Valença com “Moça Bonita” e “La Belle de Jour”. A pitada de rock fica por conta de Raul Seixas, com a interpretação do clássico “Metamorfose Ambulante” e Legião Urbana, com “Monte Castelo”.

Também estão na compilação Pélico (“Não Há Cabeaça”), Ná Ozzetti e Zé Miguel Wisnik (“A Olhos Nus”), Fortuna (“Ondas Do Mar De Vigo”), Tom Zé (“Um Oh! E um Ah!”) e (“Dor E Dor”), Apanhador Só (“Vitta, Ian, Cassales”) e Bárbara Eugenia (“Coração”).

Sobre a Som Livre:

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Arena Pop, Festeja, Samba D+ e Arena de Ouro (uma parceria com a Confederação Nacional de Rodeios).

Add Comment