Thiago Fragoso acha que ainda não é hora de beijo Gay na TV

O ator Thiago Fragoso é um dos destaques do elenco da novela “Amor à Vida”, que vai substituir “Salve Jorge” no horário das 21h. Ele viverá um gay bem resolvido, namorado do personagem de Marcelo Anthony. E uma polêmica cercará a história do casal: eles gerarão um filho por inseminação artificial. 

Antes mesmo da novela estrear, o ator deu uma entrevista para o portal IG e diz acreditar que a família brasileira não está preparada para um beijo gay na TV.

“A gente quer discutir essa nova família brasileira, porque não acho que a família brasileira, conservadora na sua maioria, queira ver um beijo gay agora. Não sei se é o caso de a gente mostrar”, disse o ator. Sobre seu personagem ser um pai gay, ele disse:  “É uma discussão muito propícia e muito fértil para o Brasil atualmente, fala sobre as novas famílias. Vai discutir um casal homossexual, que quer ter um filho. Então, eles vão misturar um material genético e fazer uma inseminação em uma barriga de aluguel”.

De qualquer forma, Thiago disse que caso o beijo aconteça, ele estará preparado para fazê-lo. “É um beijo, só que com um homem. Como são com dois atores, vamos ter que nos preparar para isso, treinar para perder pudores, para não deixar questões pessoais influenciarem na cena. Então, se fosse o caso, eu acharia super legal, sim. Não teria nenhum problema com isso”.

A novela é de Walcyr Carrasco. Vale lembrar que o autor disse que caso o beijo aconteça em sua novela, ele não será anunciado.

Add Comment