TV Gazeta acerta em cheio com repórter no Rio de Janeiro

Nunca fui um telespectador assíduo no horário da manhã na TV Gazeta, porém ao assistir o programa “Revista da Cidade” no último dia (17), tive algumas gratas surpresas.

Quem é de São Paulo sabe que a emissora é conhecida por ser uma TV totalmente paulista, mas pelo visto tiveram uma ótima ideia de ter um repórter no Rio de Janeiro, visto que lá estão grandes estrelas da televisão brasileira, já que a cidade abriga os principais estúdios da Rede Globo, além é claro de ser reduto das celebridades e o mais importante o que o público gosta.

Vale destacar que no momento em que eu assistia ao programa, foi exibida uma entrevista exclusiva com a cantora Ivete Sangalo e gostei muito do que vi, o jovem repórter Rodrigo Assis seguro e bem descontraído. O que fez de um simples bate-papo, algo muito agradável de se assistir, onde estava esse rapaz? Espero poder assisti-lo muitas outras vezes.

É preciso destacar também e muito, o doce de apresentadora que é essa moça Regiane Tápias. Dá uma vontade ficar assistindo e sem falar no seu carisma, dona de um sorriso encantador, me arrisco dizer que é uma das melhores apresentadoras da televisão atualmente e com certeza vai fazer uma carreira muito longa na TV. Ela se tornou a nova amiga das donas de casa.

Para fechar e não menos importante, é preciso destacar a participação de Leão Lobo( Sou suspeito em falar,pois sou fã), simplesmente impecável como sempre em tudo o que faz.

Parabéns para a TV Gazeta e sua diretoria que hoje conta com dois bons programas em sua grade, o já consagrado vespertino “Mulheres” apresentado por Cátia Fonseca e o matinal “Revista da Cidade”.

Por Thiaggo Camilo
@thiaggocamilo

Add Comment