Veja a entrevista de Marina Moschen a nova protagonista de Malhação

Já ouviu falar de Marina Moschen? Ela é a nova protagonista da novela Malhação, sucesso da Rede Globo que completa, em 2015, 20 anos no ar.

A atriz viverá o papel de Luciana, uma menina que, como ela, vem do interior, tem uma vida simples, sem glamour e mantém os pés no chão. “Eu e minha personagem somos muito parecidas. Por vir de uma cidade pequena, sempre desenvolvi uma relação de simplicidade com a vida”, diz a atriz, que nasceu em Angra dos Reis, cidade da Costa Verde do estado do Rio de Janeiro.

O fato de interpretar um papel protagonista não amedronta Marina. “Isso significa que vou ter bastante trabalho! Até porque acredito que novela seja feita por toda a equipe, os atores, diretores, figurinistas, galera da arte, maquiadores. Confio muito nas pessoas com quem vou trabalhar”, pondera.

Antes de entrar para o elenco de Malhação, participou de cinco capítulos na novela “Os Dez Mandamentos”, da TV Record. “Gravamos algumas cenas no Deserto do Atacama e outras na cidade cenográfica aqui no Rio. Foi uma ótima experiência”, relembra.

Apesar de dar grandes passos em sua carreira em pouco tempo, Marina diz que sente falta de ter a família por perto. “A vida no Rio é muito corrida e a gente demora muito para ir de um lugar para o outro. Em Angra era tudo mais calmo, fazia as coisas andando. Conhecia todo mundo e me sentia em casa em qualquer lugar”, diz ela, que gosta de escutar música e assistir filmes. Nos finais de semana costuma ir à praia, ao cinema ou  ao teatro.

Para o futuro, espera ter a oportunidade de continuar interpretando diferentes papéis e contando boas histórias, seja na televisão, no cinema ou no teatro. “Eu me encontrei como atriz, quero fazer isso para o resto da minha vida.

Add Comment